Qual a melhor atriz?


Fãs entrando

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Kelly Osbourne defende Miley Cyrus: "Ela aprendeu a lição"

Cantora rebate comentários de que estaria sendo uma má influência para atriz famosa pelo papel de Hannah Montana
Reprodução/Twitter
Kelly Osbourne usou seu Twitter para rebater as críticas dizendo que ela seria uma má influência para Miley Cyrus. As duas estão cada vez mais próximas por conta das filmagens do longa "So Undercover".
Em seu microblog, Kelly publicou uma foto das duas comendo cupcakes e disse que essa era a única influência que exercia para a amiga. “É assim que eu sou uma má influência para Miley. Eu a obrigo a comer cupcakes para eu não me sentir tão mal em comer um também", escreveu a filha de Ozzy Osbourne.
Ela falou ainda que Miley aprendeu a lição com tudo que saiu sobre ela nas últimas semanas. “Miley e eu estamos nos aproximando bastante. Eu estou cansada de todas as pessoas julgarem ela por um erro doido. Acreditem em mim, ela aprendeu a lição”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário